Secrets Kléber Leite Top

- Esse documento será entregue pessoalmente pelo Fábio Koff. Isso só não foi feito até este instante por compromissos distintos do presidente da CBF. Só depende da agenda dos 2, porém garanto qual este Sport assinou este documento reconhecendo o título do Flamengo - concluiu.

As acusações por José Roberto Coelho, ex-vice presidente por marketing do Vasco e presidente do MUV, de que levou Dinamite para o posto máximo em São Januário, sãeste gravíssimas. Entre denúncias do nepotismo, críticas ao relacionamento passivo usando torcedores organizados, aos salários acima da média de que vêm a ser pagos, sobrou até para a honestidade por Roberto Dinamite. Por tratado com Coelho, há irregularidades em torno por R$ 12 milhões pelo balanço financeiro do 2008.

A diretoria da CBF alega de que sãeste contratos antigos qual dão direitos comerciais da confederaçãeste à Klefer.”Contrato do amistosos é antigo. Klefer é responsável no País do futebol. Acusado nãeste é condenado”, afirmou o secretário da confederação, Walter Feldman.

Indignado usando as palavras do Rei do Futebol, Klé especialmenteber Leite deu uma resposta pesada. "Se alguém possui saber por falcatruas efetivadas cá no Flamengo, e efetivamente existiram, ele tem uma participação decisiva nisso, ele participou disso.

“O principio básico para ser atleta do Flamengo, é ser Porreiro jogador. Muitos confundem, atribuindo carência por garra a um jogador contratado qual nãeste vai natural. Quando na realidade, o de que carência é talento. Este custo-benefício das nossas contratações foi este pior que já vi no futebol”

Então ele tem saber de causa, Muito mais do qual ninguém, de modo a afirmar de que houve roubo cá dentro. Houve realmente, inclusive usando a participaçãeste dele."

Para se deter idéia da importância desse torneio em São Januário – e isso é possível debater -, Júnior pouparia os titulares para a estréia na Copa do País do futebol.

Em dúvida Acerca os valores, Kléber Leite afirma no diálogo qual tem tudo anotado no seu cofre. Como foi justamente do cofre que foram retiradas as anotações.

Em recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio do Janeiro, o dirigente impedir a reuniãeste e a votação de que foram realizadas nesta quinta, mas teve o pedido negado.

“1- Quem detinha os direitos e desenvolvia a Copa do País do futebol até 2014 era a Traffic. Desta ESTILO, é Muito mais do qual óbvio qual se alguma ilegalidade foi cometida, só pode deter sido através Traffic.

Para piorar, as eleições clique aqui para mais presidenciais que deram Muito mais três anos para Andrés Sanchez auxiliaram nesta lentidãeste.

“Barbieri, jamais deveria ter sido efetivado. Nada contra ele, apenas conceitualmente, o Flamengo deve ter saiba como treinador alguém compatível com o seu tamanho. O qual nãeste é o caso do nosso estagiário”

Nãeste bastasse isso, o bom trabalho inicial do Dorival Júnior foi jogado no lixo por 1 vacilo administrativo. Usando problemas de inscriçãeste, Jé especialmentefferson, que veio do Santo André, jogou normalmente, tirando seis pontos que colocariam o Vasco entre ESTES semifinalistas da Taça Guanabara.

As críticas de José Roberto Coelho teriam sido diluídas se Dinamite tivesse dado explicações convincentes A cerca de as denúncias. Contudo não deu. O presidente do Vasco não foi nada pedagógico em suas ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *